.posts recentes

. Felicidade.

. u.u

. O dia seguinte. u.u

. ...

. dia meio surreal.

. e essa chuuuva?!

. enfim sai de casa! ;O

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

Sábado, 9 de Fevereiro de 2008

Felicidade.

hoje passei o dia cheia de ideias pra escrever aqui mas não consegui por nada organizar os meus pensamentos.

li hoje num dos livros do meu pai .. uma pequena, porém interessante, história sobre felicidade e os diferentes pontos de vista de diferentes pessoas sobre o que isso significa pra eles.um menino da 4ª série liga para um numero qualquer da lista de telefone e quem atende é uma velhinha, que ja é avó e tem uma neta que é quase da idade dele. O menino conta que está fazendo uma redação sobre Felicidade e que, sendo um dos melhores alunos da turma, queria apresentar um redação realmente boa, mas sua mente estava vazia e ele frustrado.
a velhinha o aconselhou a perguntar a mãe ou o pai sobre isso, mas o menino a explicou que eles chegariam cansados e muito tarde do trabalho. Ela então tentou explicar pra ele de alguma forma o que era a felicidade, e ela disse, e por sinal muito bem dito, que era uma coisa diferente para cada pessoa. para algumas era alcançar seus objetivos na vida e no trabalho, para outros um simples brinquedo ja trazia uma sensação de pura felicidade em uma criança.
para as moças ganhar 'o' olhar daqueeele garoto desejado era o apse, e para ela bastava os filhos e netos estarem saudáveis que ela se sentia bem.

achei muito interessante tuudo isso, e andei pensando o que é a felicidade para mim. (devo frizar o fato de ter passado uns 15 minutos só nessa frase, pensando no que realmente me faz feliz)
acho que felicidade é uma coisa muito complexa quando se tem 14 anos, afinal nossa visão sobre as coisas e pessoas está constantemente mudando, mas diria que estar com amigos é uma felicidade indescritível, saber que tenho pessoas que realmente me amam e se importam comigo é muito confortante e dá uma sensação muito boa ..de segurança.


todo mundo tem um motivo pra ser feliz ..  qual é o seu?
:D
publicado por Mariana às 00:50
link do post | favorito
De Anderson a 10 de Fevereiro de 2008 às 20:37
gostei do seu blog!
e te indiquei o selo "é um blog muito bom sim senhora"
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds