.posts recentes

. Felicidade.

. u.u

. O dia seguinte. u.u

. ...

. dia meio surreal.

. e essa chuuuva?!

. enfim sai de casa! ;O

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008

enfim sai de casa! ;O

postando da casa da nathy.

é, o dia hoje foi realmente bom. teeempos que não via minha amiiga!   :D

e a Gih tava aqui também!

passamos o diiia comendo e falando meerda!  ;xxx

rimos muuuuuito!

ai que saudades dos dias que isso era constante! dias de escola, que achamos um saco, mas no fundo adoramos, por estar na companhia de amigos, amigos que você ama rir junto, ama conversar e estar com.  .__.

ah que falta que faaaz!  mãããs, não voui ficar desejando a volta as aulas né, se não posso ser apedrejada na rua. então, que veeeeenha o carnaval!  (6)

(quem ve peeeeeensa!  .-.  )'

veremos se vou sair .. mas pelo menos UM DIA no rola eu vou ter que iiiir! 

e tem esse tempo, que espero que esteje chovendo agora pra não chover no carna! se nãão muita gente vai ficar de mal com o lá de cima. hsioahhisahiso  ;S

é, mas esse tempo também é bom pra outras coisas né !

ver um filmiinho, no frio, com cobertor, chocolate, pipoca, refri, e amigos!

*-*~~  *morri*     husaohiah

e outra é o digo né, que se foi!

ain meu deus QUE FALTA que essa criatura vai fazer (e TA fazendo) .. é que meio que não caiu a ficha ainda néa ..só quando as aulas voltarem! ai sim, mel dels .. quem vai ser mariana sem as risadas de rodrigo de manha?

.__.

amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito meu amor!

;*****

música: por onde andei - Nando reis. *-* ~~
publicado por Mariana às 23:34
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De digo martins a 30 de Janeiro de 2008 às 03:01
aaaaah linda (*)_____(*)
um parágrafo m¨¨¨el... que honra, ok? :*
tenho que falar uma coisa pra vx saca, mas nao por aqui...
enfim, taanta saudade de vcx
e nao acredito q gih tá ai ;____;
AMEI O BLOG É MAIS BONITO Q O MEL ;-;

te amh¨u mari¨eny
AH, detalhe, claro, nao posso esquecer: chorei com o paragrafo. se mata routh x.x

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds